4/07/2006

Psicose 1.0

Num desenfreado bater das pernas, flutuava,
Luzes prendiam meus olhos ao teto,
Passava por elas a todo instante
E faziam-me ter idéias não tão comuns...

_Se as luzes fossem pessoas vivas,
estaria diante uma multidão e...

De repente, uma delas, moribunda, sucumbiu.
Diante de meus olhos ...
Compreendi o que ha muito soubera e,
Que não dera a mínima importância...
A escuridão era uma parceira incontestável da luz;
A Vida e Morte, a contemplar-me

_Estar morto, é coisa de milésimo de segundos!

Impossível não imaginar que...
Havia um cadáver fedorento colado ao teto e,
Eu teria que passar diante dele,
Diversas vezes...

Para não sucumbir em meio às águas
Voltei ao bater frenético das pernas,
Numa tentativa de ignorar o cadáver ,
Que me contemplava imponente...

Passei a olhar para os pés

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, darling
Vc vai bem?
Ficou excelente, um beijo de your Sister Verinha.

Anônimo disse...

Oi gostei do seu blog ve se coloca foto de seus familiares ,mas ta bom, ta bunitinho a cor rosa ficou legal bj de Regina